Visitas 129656068 - Online 310

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Trânsito

01/03/2019 11:42:00

Depois de tentar atropelar mulher em Vilhena, homem é imobilizado e ameaça mandar vítimas “para o cemitério”


Para escapar, a senhora, que tem 40 anos, pulou o muro de casa

A Central de Operação da PM recebeu a denúncia de que, na noite de quarta-feira, 27, um homem estaria praticando direção perigosa no bairro Bela Vista, em Vilhena. Porém, ao chegar ao local indicado, a rádio patrulha encontrou o acusado já imobilizado por uma das vítimas.

De acordo com relato de uma mulher que foi vítima de D. K., de 30 anos, ela saía de sua casa quando ele, conduzindo um Fiat Uno, foi em sua direção e tentou atropelá-la. Para escapar, a senhora, que tem 40 anos, pulou o muro de casa, enquanto o condutor do veículo subiu no meio fio com o carro.

Em seguida, D. fugiu do local, porém um rapaz de 20 anos, que passava pela  rua, foi atrás dele e o imobilizou, mas nisso foi atingido com um soco dado pelo infrator e recebeu ameaças. D. dizia que se as vítimas chamassem a polícia, iria “fazer igual fez com os outros que estão no cemitério”.

O rapaz, que foi a segunda vítima, ainda contou aos policiais que em outra ocasião D. já havia tentado lhe atropelar.

O acusado se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi feito o termo de constatação e seu veículo foi levado para a Ciretran. Dentro do carro ainda foi encontrada uma garrafa de bebida.

O agente recebeu voz de prisão e deve responder por embriaguez na direção, direção perigosa e ameaça. Ele foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde a ocorrência foi registrada.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.