Visitas 16185273 - Online 244

Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Esportes

10/06/2019 10:48:00

Derrotado pelo Rio Branco, Barcelona está fora do Brasileirão Série D

 
O São Raimundo, primeiro colocado, foi o único classificado do Grupo A01

 
Jogando na tarde de ontem na Arena da Floresta em Rio Branco-AC, o Barcelona foi derrotado pela equipe que leva o nome da capital acreana e eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
O time de Vilhena precisa vencer o Rio Branco para se classificar à segunda fase da competição. E saiu na frente com um gol de Lorenzi aos 43 minutos do primeiro tempo. Mas, não conseguiu levar a vantagem no placar para o intervalo. Aos 48 minutos Kinho empatou para os donos da casa.
 
No segundo tempo o Rio Branco, que não havia vencido ainda na competição nacional, marcou mais duas vezes com Adriano e Manolo, de pênalti, e se despediu com vitória diante de sua torcida.
 
Com o resultado o Barcelona terminou na terceira colocação com 8 pontos; 1 a menos que o Fast Clube-AM que ontem perdeu por 3 a 1 para o São Raimundo-RR e com 9 pontos também ficou de fora.  O time amazonense empatou em pontos, números de vitórias e em saldo de gols com o Floresta-CE, que ficou com a vaga por ter marcado mais gols, 11, contra 9 do Fast Clube-AM.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.