Visitas 20048549 - Online 382

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Cotidiano

06/09/2019 15:27:00

Dois dias após furtar arma na casa de advogado pioneiro em Vilhena, ladrão volta e foge levando caminhonete


Imagens do posto da PRF mostraram veículo sendo levado em direção ao Mato Grosso

Numa ação ousada, executada na madrugada desta sexta-feira, 06, em Vilhena, ladrões furtaram uma caminhonete na garagem do advogado e professor universitário Valdir Antoniazzi. O profissional do Direito, de 66 anos, um dos mais antigos e conhecidos da cidade, estava dormindo no momento em que a residência, no bairro Jardim Eldorado, foi invadida.

Ao FOLHA DO SUL ON LINE, Anotoniazzi revelou que, dois dias antes, na quarta-feira, 04, sua casa havia sido arrombada. Além de levar uma arma, computador e calçados, o autor do furto também carregou a chave reserva da picape. 

“Mil reais em notas de 100 que eu havia recebido, estavam na caminhonete, e também foram levados. O ladrão deve ter usado para abastecer”, disse o advogado, acrescentando que os controles do portão, também a bordo, facilitaram a fuga.

Imagens das câmeras instaladas no posto da PRF, na saída de Vilhena para o Mato Grosso, registraram a passagem do veículo por volta das 2:40h.

Amigos da vítima estão divulgando o furto nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, a descrição da picape e o número de contato, para que informações sobre o paradeiro da caminhonete sejam passadas (veja abaixo).




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.