Visitas 128157556 - Online 378

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Arte e Cultura

17/07/2019 11:14:00

Um dos filmes mais aguardados do ano, “O Rei Leão”, chega no Cine Laser, em Vilhena, e ingressos podem ser comprados pelo celular


Cine Laser Cinemas, que fica localizado no Park Shopping Vilhena

As adaptações de suas animações clássicas em liveaction deram à Disney uma série de sucessos de bilheteria nos últimos anos, como "Mogli: Entre dois mundos" e os recentes "Dumbo" e "Aladdin". Mas a nova versão de "O Rei Leão", originalmente lançado em 1994, que estreia nesta quinta-feira no Cine Laser Cinemas, representa uma aposta ainda maior. As expectativas são grandes para este filme, que volta a contar a história de Simba, um jovem leão que deverá vingar a morte de seu pai para se tornar o rei da savana africana. 

Desde o início, o remake procura chamar a atenção do público com impressionantes "cenas" de antílopes e zebras galopando pela savana. Ao contrário do desenho original, os rostos dos animais nesta nova versão são realistas e não se assemelham aos dos humanos.

O Rei Leão estreia nesta quinta-feira, 18, no Cine Laser Cinemas, que fica localizado no Park Shopping Vilhena. Você pode comprar seus ingressos online pelo App Cine Laser (disponível nas lojas de aplicativos para aparelhos Android e iOS), ou pelo site  http://bit.ly/cinelaserfsul - ou pessoalmente na Bilheteria e Terminais de Autoatendimento.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.