Visitas 14592327 - Online 221

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Cotidiano

15/05/2019 11:24:00

Durante sessão da Câmara, vereadores esculhambam serviço feito pela prefeitura no maior bairro de Vilhena


“Hoje um carro ficou encavalado em uma rua do Cristo Rei, as valetas são enormes”

Maquinários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão,  desde a semana passada, realizando serviços de limpeza e patrolamento de ruas do bairro Cristo Rei, um dos mais populosos de Vilhena. 

O serviço, considerado de suma importância para amenizar os danos causados nas ruas daquele bairro pelas enxurradas no período de chuvas, não estaria sendo feito da forma correta, causando ainda mais transtornos à população e rendendo críticas por parte de alguns vereadores. Dois deles, Vera da Farmácia (MDB) e Samir Ali (PSDB) se manifestaram ontem sobre o tema.      

A vereadora do MDB foi a primeira a tratar do assunto, revelando que a forma equivocada como o trabalho está feito. “Hoje, um carro ficou encavalado em uma rua do Cristo Rei, as valetas são enormes”, disse a vereadora, citando: “Diesel sendo gasto com um serviço que não está sendo bem feito”. 

Em sua fala, Samir Ali empenhou apoio à colega. “Eu concordo plenamente com você, o serviço que está sendo realizado não está ficando a contento. Não é só ir lá passar uma patrola, raspar uma rua, é fazer um serviço bem feito. E não é isso que tem acontecido”.

O vereador atribuiu a má realização do serviço à ausência de encarregados no local onde os trabalhos acontevem. “Os encarregados não estão acompanhando isso de perto, o secretário não está acompanhando esse trabalho de perto; deixam lá somente o patroleiro, que muitas vezes não sabe o que fazer. Eu acho que é necessária uma reunião com todos os encarregados da Secretaria de Obras e com o secretário, para que eles passem a acompanhar os serviços. Eu tenho certeza de que quando esse acompanhamento for feito de fato, os serviços serão realizados como precisam ser”, pontuou.  




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.