Visitas 24604322 - Online 221

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Policial

26/10/2019 18:46:00

Em Chupinguaia, assaltante invade casa de família para roubar e se esconde atrás de geladeira após a chegada da polícia


Assaltante diz que agiu com a ajuda de um parceiro

Em Chupinguaia, um homem de 20 anos foi preso após manter uma família, de quatro pessoas, refém durante um assalto que aconteceu na região central da cidade. Segundo o suspeito, ele entrou na residência com um parceiro, mas, o segundo agente não foi encontrado. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 26.
 
A polícia chegou ao local após ser acionada pela irmã de uma das vítimas. Ela relatou ter recebido um telefonema da familiar dizendo que desconhecidos tentavam entrar na casa onde mora, e que precisava de ajuda.
 
Já nas proximidades foi possível ouvir os gritos de socorro das vítimas e, após arrombar a porta do imóvel, os militares conseguiram entrar. Lá, encontraram o suspeito escondido atrás da geladeira, enquanto a família estava presa dentro do quarto.
 
O autor recebeu voz de prisão e foi algemado, e os quatro moradores da casa foram soltos após a porta do quarto ser arrombada pela polícia. Eles haviam feito barreiras para impedir que o assaltante entrasse.
 
As vítimas disseram que o homem desconhecido entrou no imóvel após arrombar a porta de um dos quartos. Alterado, ele dizia que mataria a família e que “eles não sabiam com quem tinham mexido”. Diante das ameaças, pai, mãe e dois filhos se trancaram no quarto.
 
Foi informado aos policias que vozes de outras pessoas também foram ouvidas, mas, apenas um suspeito foi encontrado. Ele não estava armado e disse que entrou na residência para roubar, acompanhado de um colega. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.