Visitas 12702075 - Online 206

Domingo, 24 de Março de 2019

Política

13/03/2019 20:46:00

Em Chupinguaia, vereador diz ter sido agredido e xingado por marido de prefeita e caso vai parar na polícia


Duas parlamentares teriam testemunhado agressões físicas e verbais

Por telefone, o vereador Denilson do Cidade Alta (PV), relatou ao FOLHA DO SUL ON LINE a agressão desferida contra ele nesta quarta-feira, 13, pelo secretário de Administração de Chupinguaia, Jamil Mosso, que também é marido da prefeita daquela cidade, Sheila Mosso (DEM).

O parlamentar disse que, após receber uma denúncia de que atletas estariam sendo recrutados em Vilhena para representar Chupinguaia nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), foi até a Semed afim de protocolar um pedido de informações. O documento é assinado por outras duas vereadoras (VEJA NA IMAGEM SECUNDÁRIA).

Na secretaria, em companhia das duas colegas que assinaram o ofício, Denilson teria obtido a confirmação de que atletas de Vilhena estariam sendo chamados para atuar por Chupinguaia na competição esportiva. A alegação é que não há praticantes de modalidades como basquete na Capital do Boi.

Enquanto estava na Pasta, o vereador também criticou o descaso com o ônibus que deveria atender a APAE, que estaria sendo cedido para transportar atletas. “As crianças transportadas por esse veículo são especiais e não podem andar num ônibus que fica sujo depois de trafegar por estradas lamacentas”, criticou.

O denunciante também acusou a administração de Sheila de sucatear um carro do CRAS, que com apenas dois meses de uso, está com vários problemas. Foi nesse momento que o secretário reagiu e, conforme a versão do acusador, além de agredi-lo fisicamente o vereador, ainda o chamou de “bandido” e “vagabundo”.

Tendo como testemunhas as duas companheiras de parlamento, o edil, que faz oposição ao primeiro-casal de Chupinguaia, foi à polícia e registrou queixa contra o marido da prefeita.

O site tentou falar com Jamil, mas não conseguiu. Caso ele resolva se manifestar em relação ao caso, sua versão também será publicada.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.