Visitas 12576231 - Online 206

Quarta-feira, 20 de Março de 2019

Policial

12/01/2019 15:14:00

Em cidade de Rondônia, bebê morre enquanto mãe consumia álcool e drogas ilícitas durante todo o dia; há indícios de que a criança foi asfixiada


Larvas foram encontradas, pela PM, na casa onde as duas moravam

Uma bebê, de aproximadamente quatro meses, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12) no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. A mãe da criança, uma jovem de 19 anos, pode ser indiciada por negligência e maus tratos, uma vez que só percebeu a morte da filha ao acordar, após um dia de consumo de álcool e drogas ilícitas.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que chegaram ao local e chamaram a polícia, uma vez que havia indícios de que a bebê poderia ter sido asfixiada.

Na residência onde a mãe morava com a filha, o Samu encontrou a menor já sem vida. De acordo com a esquipe de resgate, a criança já estava com algumas partes do corpo rígidas e com vazão de fluídos pelo nariz.

O perito criminal disse que, de acordo com as circunstâncias, pode ter acontecido um afogamento.

Ainda segundo o relato de testemunhas, a mãe havia passado toda a sexta-feira (11) consumindo bebida alcoólica, e foram acordados pelos seus pedidos de socorro. Para a polícia, a jovem confessou ter bebido vodka com energético e usado entorpecentes.

Na residência, que não estava em boas condições de moradia, a PM constatou a existência de larvas em várias partes do imóvel.




Fonte: Rondoniagora / Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.