Visitas 16184040 - Online 256

Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Policial

12/06/2019 16:10:00

Em cidade vizinha, comerciante acusado de abusar de menina de 8 anos presta depoimento, paga fiança e é liberado


Criança chegou em casa assustada e mãe acionou a polícia

A Policia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência relatando suposta tentativa de estupro de ulnerável, no bairro Cidade alta,na cidade matogrossense de Comodoro, a 110 km de Vilhena. Segundo a comunicante, sua filha de 8 anos de idade havia sido molestada por um comerciante.

A Policia militar foi até o local, onde a criança, na presença de sua mãe, relatou aos policias que foi comprar pão e o suspeito, que tem 36 anos,  a chamou para próximo da prateleira de biscoitos e passou a mão em suas partes íntimas, na genital e nos seios.

A vítima chegou em sua casa assustada e com medo, e contou à mãe o que tinha acontecido. Foi acionado o Conselho Tutelar para conduzir a menor e a mãe para o registro da ocorrência. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao comércio onde ocorreu o fato, uma  mercearia de Comodoro, onde o acusado foi identificado.

O suposto abusador foi conduzido até  a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Comodoro para lavrar o BO e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde, após apreciação do delegado, o suspeito foi enquadrado por crime de estupro de vulnerável.

Mesmo com esta decisão, o comerciante pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.






Fonte: Reprodução
Autor: Da redação com Diário on Line

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.