Visitas 24852383 - Online 209

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Cotidiano

02/12/2019 12:52:00

Em comunidade rural, motociclista andando na contramão foge após atropelar garoto de 10 anos que saía da escola

Diretora do colégio socorreu criança após o acidente
 
 No distrito de Novo Plano, pertencente ao município de Chupinguaia, um garoto de 10 anos foi internado após ser vítima de um atropelamento enquanto saía da escola. O caso aconteceu na tarde da sexta-feira, 29, e o piloto da moto que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.
 
A Polícia Militar foi até o Hospital Municipal de Chupinguaia, para onde o menino foi levado, e conversou com a mãe do menor enquanto ele era medicado. A mulher disse que seu filho foi atingido por uma motocicleta, que estava na contramão, enquanto ele caminhava perto da calçada. O garoto ficou jogado no chão e foi socorrido pela diretora da escola em que estuda.
 
Enquanto o ferido era ajudado pelas pessoas que testemunharam o acidente, o motociclista, identificado apenas como “Wesley”, fugiu do local.
 
O estudante foi levado para o hospital de Novo Plano, mas, depois foi encaminhado para a unidade de saúde de Chupinguaia, de onde seria trazido ao Hospital Regional Vilhena. Ele estava com lesões no rosto, dente quebrado, corte no pescoço e em uma das pernas, escoriações no joelho e dizia sentir dor no pulso.
 
A Polícia Militar fez buscas com o objetivo de encontrar o autor do atropelamento, mas, o suspeito não foi localizado. O caso segue registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para providências cabíveis.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.