Visitas 13765429 - Online 221

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Indústria e Comércio

15/01/2019 16:35:00

Em evento no Cone Sul, representante do governo acreano convida empresários rondonienses a investir no Acre

 
Secretário de Agricultura do estado vizinho falou a produtores rurais de Cerejeiras
 
O secretário de Agricultura do Acre, Paulo Wade, falou a um grupo de produtores rurais em Cerejeiras na noite desta segunda-feira, 14. No evento, promovido pela Aprosoja e pela cooperativa Copama, o representante do governo acreano convidou empresários rondonienses a investir em negócios do Acre.
 
Paulo Wade assumiu a Secretaria de Agricultura acreana a convite do governador Gladson Cameli (PP), eleito nas eleições de 2018, ponto fim a uma sucessão de mais de 20 anos de governo do PT no estado.
 
Aos produtores rurais no evento em Cerejeiras, o secretário de Agricultura do Acre afirmou que o estado vive uma nova era. “Nós queremos equilibrar a produção agrícola com o meio ambiente. De agora em diante, com a eleição do nosso novo governador, o Estado vai intervir cada vez menos na iniciativa privada. Podem vir investir no Acre, ganhar dinheiro lá, porque não vamos atrapalhar vocês”, disse o representante do governo acreano.
 
De acordo com Paulo Wade, o escritório do parque de exposições em Rio Branco vai estar disponível para se tornar um “centro de negócios” para empresários e produtores rurais de Rondônia que queiram fazer negócios no Acre.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.