Visitas 24578821 - Online 229

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Empresas

05/11/2019 18:54:00

Em nota, ACIV agradece a todos que participaram do 38º aniversário da entidade e ressalta feitos ao longo dos anos


Mais de 700 pessoas estavam na festa realizada pela entidade
 
A Associação Comercial em Empresarial de Vilhena – ACIV, em nome de sua diretoria, agradece a todos que compareceram ao almoço de aniversário da entidade, que aconteceu no domingo, 27 de outubro.
 
Mais de 700 pessoas compareceram ao evento, realizado na Sede Social da ACIV. Assim como em anos anteriores, o tradicional costelão foi servido aos presentes e também houve a distribuição de brindes, além de duas poupanças de R$ 500 no Sicoob Credisul.
 
Ao completar seus 38 anos, a ACIV ressalta ser uma entidade que veio para representar a classe empresarial de Vilhena e que congrega pessoas físicas e jurídicas. Sua missão é contribuir para o fomento da economia local. Desde 1981 anos trabalha em prol das empresas filiadas, oferecendo cursos de capacitação aos administradores e funcionários. Não podemos deixar de citar a implantação e convênios, como com a Unimed, consultórios médicos, faculdades, laboratórios, e também o Sim Alimentação.
 
Atualmente totalmente informatizada, um dos serviços mais prestados pela ACIV é o SCPC (Serviço Central e Proteção ao Crédito), da Boa Vista.  Além do que já foi citado, a Associação Comercial realiza promoções todos os anos. O que já se tornou tradição em Vilhena.
 
Vale ressaltar que a ACIV já ganhou os títulos de “Associação Referência da Região Norte” em 2006 e “Associação Referência Norte e Centro-Oeste” em 2007, conferidos pela CACB (Confederação das Associações Comerciais do Brasil). E ainda o título de utilidade pública concedido pela Prefeitura de Vilhena e referendado pela Câmara de Vereadores em abril de 2010. Títulos estes que testificam o trabalho da ACIV em prol do empresariado e da comunidade local.
 
São 38 anos de trabalho em prol do empresariado local, e cumprindo o objetivo traçado em sua fundação: dar representatividade e fortalecimento às empresas, buscando aperfeiçoamento e unir a classe empresarial em prol do desenvolvimento sócio econômico do município.
 
Aberta a sugestões, a ACIV busca melhor seu serviço a casa dia. Ao lado da diretoria e sócios, a entidade quer continuar seu trabalho em prol de Vilhena.
 
Com um pouco do que foi exposto sobre o trabalho desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Vilhena ao longo de quase quatro décadas, deixamos claro o nosso desejo de contribuir positivamente com o município e agradecemos a confiança que foi depositada na ACIV ao longo dos anos.
 
Foram muitas realizações nesse período, investimentos feitos e a consolidação como entidade representativa, sem deixar de lado um de seus principais objetivos: fomentar a economia local, trazendo desenvolvimento para o município de Vilhena e sua população.
 




Fonte: Assessoria
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.