Visitas 130284166 - Online 219

Domingo, 28 de abril de 2024

Cotidiano

20/09/2019 11:23:00

Em nota ao FOLHA DO SUL ON LINE, Energisa explica apagão e promete investimento milionário em Rondônia


Grande parte da cidade ficou às escuras na noite de ontem
 
Na noite de ontem, Vilhena sofreu um apagão que atingiu vários bairros da cidade. Até mesmo a região central, onde estão os principais estabelecimentos comerciais, ficou às escuras.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE cobrou explicações junto à assessoria da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Rondônia, e, hoje pela manhã, a companhia enviou nota à redação do site, apontando as causas do blecaute e anunciando um investimento milionário no Estado. Confira abaixo, na íntegra:
 
A Energisa Rondônia informa que a suspensão de energia elétrica ocorrida nesta quinta-feira (19), em Vilhena, foi devido ao rompimento de diversos cabos na rede de distribuição e por falha em um equipamento dentro da subestação. As equipes de manutenção da Energisa atuaram prontamente em duas frentes de trabalho, uma dentro da subestação e outras recompondo os cabos danificados na cidade. O fornecimento foi restabelecido gradativamente para todos os clientes, finalizando às 23h30.
 
É Importante contextualizar que, nos últimos anos, o investimento na rede elétrica e subestações em Rondônia foram aquém do necessário. Durante o ano de 2019, a Energisa Rondônia está investindo cerca de R$ 471 milhões para recuperar a qualidade da prestação de serviços aos clientes e para expandir o sistema elétrico.
 
A Energisa Rondônia orienta os clientes a informarem os casos de suspensão de energia elétrica pelo 0800 647 0120 ou pelas redes sociais Facebook - @energisa e Twitter: @energisa, com o registro de número de protocolo de atendimento. Outras informações e solicitações de serviços estão disponíveis no site www.energisa.com.br

 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.