Visitas 129566742 - Online 324

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Empresas

05/07/2019 10:28:00

Em nota oficial, loja acusada de obrigar menina de 03 anos a fazer xixi na roupa em Vilhena rebate denúncia


Caso ganhou repercussão, mas empresa afirma que problema já foi solucionado

Após a imensa repercussão que o caso ganhou em Rondônia, ao ser noticiado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, a loja Giovanna resolveu se manifestar e enviou nota ao site, comentando a denúncia de uma mulher, relatando um episódio de humilhação no estabelecimento.

Conforme a denunciante, uma atendente e a gerente da loja negaram à filha dela, uma menina de apenas 03 anos, acesso ao banheiro, obrigando a criança a fazer xixi na roupa. Lembre aqui.

A reportagem rendeu dezenas de comentários de internautas, e motivou um radialista a gravar vídeo expondo a empresa ao falar do suposto constrangimento denunciado.

Na nota, a Giovanna, que faz parte do mesmo grupo empresarial que controla as Lojas Avenidas, também com filial em Vilhena, rebate a acusação. Veja abaixo, na íntegra:

Com relação ao episódio ocorrido na cidade de Vilhena (RO), a empresa comunica que o banheiro destinado aos clientes estava interditado, sem possibilidade de uso, e ofereceu à cliente o banheiro destinado aos funcionários. A empresa ainda afirma que o problema já foi solucionado e lamenta qualquer transtorno.




Fonte: Foto: Onda Sul FM
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.