Visitas 17471775 - Online 255

Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Política

10/07/2019 12:00:00

Em sessão da Câmara, vereador volta a chamar prefeito de “incompetente” em Vilhena e criticar mamógrafo inoperante


“Agora ele está repetindo a mesma situação: tem recurso, mas não tem gestão”

O vereador Carlos Suchi (Podemos) voltou a chamar de “incompetente” a gestão do prefeito Eduardo Japonês (PV). A declaração foi dada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vilhena, realizada nesta terça-feira, 09, durante a discussão de um requerimento proposto pelo vereador Samir Ali (PSDB) que pede do Palácio dos Parecis, informações sobre a situação do mamógrafo do Hospital Regional, que mais uma vez está quebrado. 

“Parabéns, vereador Samir, pelo requerimento. Quando eu falo que nós temos uma gestão incompetente, aí as pessoas acham que sou oposição. A gestão atual, ela se resume hoje em fazer reuniões pra falar mal do vereador, pra resolver outras coisas que não são em prol da população”, iniciou assim a sua fala o vereador do Podemos.

Na sequência do discurso, Suchi ressaltou que a Câmara de Vereadores busca trabalhar em parceria com o Executivo por melhorias para a comunidade, sempre procurando ajudar o Palácio dos Parecis a desenvolver o seu trabalho. “Mas a gente não vê isso, eu sempre bato na tecla de que o Executivo está numa gestão incompetente. No passado, ele [o prefeito] falou que tinha dinheiro, mas não tinha gestão. Então, esta palavra está batendo na cabeça dele como uma sineta, e agora ele está repetindo a mesma situação: tem recurso, mas não tem gestão”, alfinetou. 

No encerramento de sua fala Suchi ainda afirmou: “Nós temos que realmente verificar esta situação do mamógrafo, porque é um absurdo as mulheres do nosso município terem que sair daqui para Porto Velho para poderem fazer um exame. Quer dizer que o gestor não está pensando na comunidade, não está prezando pelo bem estar das nossas mulheres”.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.