Visitas 14593828 - Online 253

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Policial

14/05/2019 11:15:00

Em Vilhena, moradores de bairro acionam a polícia e homem com “atitudes suspeitas” acaba detido


Ao ser abordado, acusado mostrou ferimento que teria sido provocado por facada

Na noite de segunda-feira, 13, moradores do Jardim Primavera, em Vilhena, acionaram a polícia, após um desconhecido apresentar atitudes duvidosas nas proximidades.

De acordo com populares, o homem batia palmas em frente às residências, mas quando os moradores apareciam para atender, ele saía do local e depois retornava. Com essa atitude suspeita, a polícia foi acionada para verificar o que acontecia.

Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram com o homem, que tem 35 anos, uma bolsa em cujo interior tinha uma chapinha, uma caixinha de som, um cofre de moedas, um fone de ouvido, uma garrafinha de água, um colar, carregador de celular, relógio, colônia, acetona, perfume para bebê, sabonete e ainda um comprovante de guia da previdência social, em nome de uma mulher.

Questionado sobre a origem dos produtos, ele disse que pertenciam a uma mulher, mas não sabia seu nome, apenas suas características físicas, e que ela lhe passou os itens em troca de drogas (crack) e que o aguardaria na praça da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Diante da situação, o homem foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) junto com os objetos. Ele ainda tinha um corte no pescoço e contou que havia levado uma facada dias atrás.







Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.