Visitas 128174550 - Online 293

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

03/09/2019 10:56:00

Em Vilhena, mulher de 23 anos é presa após esfaquear homem de 46; motivação do crime não foi revelada


Testemunhas ajudaram a localizar a jovem que desferiu o ataque

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã do domingo, 01, em Vilhena. O caso, que aconteceu no Jardim Primavera, teve como autora uma mulher de 23 anos, mas, as motivações não foram reveladas.

Com a informação de que no local havia um homem esfaqueado, uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas ao chegar onde o crime aconteceu, encontrou um homem de 46 anos sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Regional de Vilhena, mas, por estar ferido, não tinha condições de passar informações sobre os fatos.

Já onde aconteceu o crime, testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio disseram que os golpes de faca foram dados por uma mulher, e passaram o endereço da suspeita.

Foi pedido então o apoio de mais guarnições, que foram até o endereço indicado por populares na tentativa de encontrar a autora do crime. Ela foi localizada durante as diligências, e levada para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) junto com a faca que utilizou no ataque.







Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.