Visitas 128176653 - Online 303

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Meio Ambiente

30/09/2019 11:14:00

Em visita a MAPA, deputada Rosangela Donadon defende investimentos em turismo ecológico para Rondônia


Comitiva de deputados apresentou as potencialidades do estado e a viabilidade do projeto
 
A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) esteve na sede do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento (MAPA) para apresentar o estado de Rondônia, bem como suas potencialidades a fim de atrair a atenção do órgão federal na tentativa de canalizar investimentos ao setor de uma forma geral no estado. A deputada defende a ideia de fomentar o turismo voltado à pesca tendo em vista o fato de ser um meio eficiente – e consciente – de investimento econômico.
 
Rosangela acredita que fortalecendo o turismo ecológico, o estado consegue mostrar sua potencialidade de um modo geral, além de criar novos postos de trabalho e renda à população. “Temos rios, florestas, cultura, gastronomia, enfim, uma infinidade de conteúdos que são suficientes para atrair não apenas brasileiros, mas estrangeiros interessados em conhecer um pouco mais sobre o Brasil. É uma forma, inclusive, de mostrarmos todo nosso empenho em garantir eficiência de produção e preservação ambiental”, defendeu a deputada.
 
O encontro contou com a participação dos deputados estaduais, Luizinho Goebel (PV), Chiquinho da Emater (PSB), Lebrão (MDB), Ezequiel Neiva (PTB). “Os deputados estão engajados em mais este projeto para que possamos garantir mais opções de lazer para a própria população e também àqueles que têm interesse em conhecer nosso estado. Turismo é bem-estar, cultura, emprego e renda às pessoas”, relatou.
 
No encontro também estiveram presentes os prefeitos Silvênio de Almeida (MDB), de Cabixi; e Vino Dondé (PTB) de Pimenteiras do Oeste. 
 
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.