Visitas 23081374 - Online 229

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Geral

04/11/2019 11:24:00

Evento começa em Vilhena oferecendo atendimentos de saúde, documentos gratuitos e passes para idosos e deficientes


Semana Nacional da Conciliação está acontecendo no Fórum
 
Começou hoje, em Vilhena, e vai até o dia 08 (sexta-feira), a Semana Nacional de Conciliação. Os atendimentos, inclusive audiências da Justiça Rápida, já agendadas, estão acontecendo no plenário do Tribunal do Juri do Fórum Desembargador Leal Fagundes.
 
Além das conciliações, através das quais se busca encerrar ações judiciais através de acordo, o evento está oferecendo, gratuitamente, a confecção de documentos, como RG em CPF. Também são fornecidas segunda via de certidões de casamento, nascimento e óbito. Mas, nestes casos, o atendimento vai somente até a quarta-feira, 06.
 
Durante esta ação, são oferecidos também atendimentos de saúde, com testes rápidos de HIV, diabetes, hepatites e outras enfermidades que podem ser constatadas ou descartadas através de exames.
 
As seguintes vacinas estarão disponíveis, para atendimento de todos que procurarem de 04 a 08 de novembro, das 8:00 às 12:00: gripe, tríplice viral, febre amarela e tétano
  
Pessoas com deficiência e idosos podem procurar atendimento para receber passes, que lhes dão direito de obter passagens gratuitas em empresas de ônibus.
 
No dia 07, uma carreta da Defensoria Pública também vai cadastrar as pessoas que precisam entrar com ações na justiça, mas não têm dinheiro para a contratação de advogados.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.