Visitas 128185373 - Online 305

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cotidiano

16/03/2019 09:38:00

Exposta sem culpa após mãe roubar idoso em Vilhena, garçonete de 22 anos desabafa e revela história dramática

“Antes de ser balconista, eu trabalhava como empregada doméstica”

Bastante abalada, a garçonete de 22 anos, levada para a Unisp de Vilhena junto com a mãe, na quarta-feira, 13, acusada de furtar R$ 2 mil de um idoso, veio à redação do FOLHA DO SUL ON LINE na manhã deste sábado, 16, para negar qualquer participação no crime. Entenda aqui.

“Moço, eu trabalho a noite toda, sou casada, tenho dois filhos, um de 3 e outro de 5 anos. Minha mãe apareceu lá em casa e eu tava levando ela para escolher uma quitinete, quando fomos abordadas pela polícia. Na delegacia, expliquei ao delegado que não havia participado do furto e fui liberada”.

A jovem se mostrou especialmente indignada com sua foto, ao lado da mãe, tirada na Unisp e publicada em veículos de comunicação, incluindo o FOLHA DO SUL ON LINE. A imagem foi enviada pela assessoria de comunicação da PM, mas editada, justamente para não permitir a identificação. 

Prometendo atender ao pedido da garota, para “cortá-la” da foto, o site quis saber mais sobre o caso, e a garçonete, aos prantos, explicou: “Minha mãe é garota de programa, usuária de drogas e às vezes pede dinheiro às pessoas. Mas eu nunca soube que ela roubasse. Também jamais levei a vida que ela leva. Antes de ser balconista, eu trabalhava como empregada doméstica. O pouco que eu tenho foi ganhado trabalhando”.

Por trás da situação da mãe, a jovem aponta o uso de drogas: “Eu ainda era pequena quando ela se casou de novo e meu padrasto era traficante, chegou até a aparecer no programa ‘Linha Direta’. Mas antes, era não era ‘tão largada’ como está agora”.

Após a exclusão de sua imagem do site, a moça agradeceu: “Muito obrigada. Eu já tava passando muita vergonha e temia perder meu emprego”.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.