Visitas 21802913 - Online 212

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Política

19/09/2019 11:32:00

Ex-vereador de cinco mandatos assume comando do Patriota e critica candidato a presidente pelo partido


Jacy diz que “Deus tirou do meu coração a vontade de voltar à vida pública”
 
Ex-vereador em Vilhena por cinco mandatos consecutivos, o construtor Jacy Alves de Souza deve assumir o comando do Patriotas na cidade. Quem deu a informação ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, foi o presidente do partido em Rondônia, empresário Marcos Neves, que também é assessor parlamentar em Porto Velho.
 
Em visita ao site, esta semana, Jacy disse que, apesar de o dirigente estadual ter lançado seu nome como candidato a prefeito de Vilhena, ele não pretende disputar o cargo, e nem mesmo concorrer a vereador.
 
O ex-parlamentar disse que um nome de sua família deve ser lançado: o do ex-secretário municipal adjunto de Terras, Ademir Alves de Lima. “Mas vai depender dele”, explica o veterano político, afirmando que “Deus tirou do meu coração a vontade de voltar à vida pública”.
 
DACIOLO
Evangélico como o Bombeiro Militar carioca Cabo Daciolo, que concorreu a presidente pelo Patriota, o vilhenense, no entanto, faz críticas ao irmão de fé e correligionário, que desempenho surpreendente da disputa di ano passado.
 
“Espiritualmente ele é uma criança, e não estava preparado para ser presidente do Brasil”, finalizou Jacy.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.