Visitas 17467946 - Online 247

Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Política

02/05/2019 09:44:00

Flagrado com maconha, rapaz de 20 anos entrega traficante e mulher acaba presa em Vilhena


Jovem ficou nervoso e acabou sendo parado por agente do PATAMO

Duas pessoas foram levadas para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) na tarde de terça-feira, 30, após uma guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) flagrar um rapaz de 20 anos com maconha no bolso, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

A ocorrência dá conta de que os policiais perceberam uma ação suspeita do rapaz, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Quando abordado, em seu bolso foi encontrada uma substância que aparentava ser maconha, cerca de 3,3g. Questionado, ele disse ter adquirido o produto por um valor de R$ 20, de uma mulher que mora na mesma rua onde ele foi parado. 

Aos policiais, o rapaz contou ainda que periodicamente compra drogas da mulher e foi ela mesma quem lhe entregou o entorpecente. Ele ainda indicou qual seria casa, porém, esta já era conhecida pela guarnição como local de venda de drogas.

Lá, os policiais foram recebidos pela mulher citada, que tem 39 anos. Em busca pela residência, encontraram 16g de maconha e R$ 176 em dinheiro.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e deve responder por tráfico. Já o rapaz, responderá por porte, posse e uso de entorpecentes. Ambos foram levados para a Unisp.


 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.