Visitas 17422957 - Online 273

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Trânsito

30/04/2019 10:02:00

FOTOS: acidente envolvendo três caminhões na BR 364 mata dois vilhenenses que eram amigos de infância


Choque entre os veículos aconteceu a 14 km da cidade de Jaru

Um acidente envolvendo três caminhões foi registrado por volta das 23:30h desta segunda feira (29), na altura do km 440, localizado a cerca de 14 km de Jaru em direção a Ariquemes.

Três pessoas morreram instantaneamente: o condutor do caminhão baú do laticínio Toya de Urupá, identificado como Leones Pereira Rosa, 31 anos, e o motorista e o  caroneiro da carreta bitrem de Vilhena, identificados como sendo Jefferson Pinheiros de Campos, de 38 anos e um amigo dele, Vagner Perreira de Costa, 31.

Segundo informações repassadas por Josemar João da Silva, motorista do Scania Truck envolvido no acidente, ele seguia sentido Ariquemes, quando se deparou com o caminhão bitrem na pista contrária, vindo em sua direção. Ele relatou que jogou para o acostamento e, mesmo assim, seu veículo foi atingindo no eixo traseiro esquerdo, vindo perder uma roda. Em seguida o bitrem desgovernado atingiu em cheio o caminhão baú do laticínio, que seguia atrás, também sentido Ariquemes.

Josemar acredita que o caminhoneiro sofreu um mal súbito ou dormiu no volante.

VILHENENSES
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, por telefone, a namorada de Vagner. Que estava com ele há nove meses. Moradora de Cacoal, Sílvia Galter disse que o companheiro e o amigo de infância dele, Jefferson, estavam vindo para Vilhena. Vagner havia descarregado uma carga de soja em Porto Velho e o amigo pegara carona para chegar em Vilhena, onde residia com a esposa. Além de caminhoneiro, Vagner, que também morava em Vilhena, era dono de uma empresa de cosméticos na capital. Jefferson era representante comercial.

A entrevistada descartou que o namorado tenha dormido ao telefone, embora ele viesse se queixando de fortes dores de cabeça nos últimos dias. “Quando sentia sono ele interrompia a viagem e parava em algum posto”, contou Sílvia, que ainda não sabe onde será o sepultamento das vítimas.




Fonte: Fotos: arquivo pessoal/Jari on LIne
Autor: Da redação com Jaru on Line

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.