Visitas 128160755 - Online 330

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

10/06/2019 09:54:00

Garoto de 16 anos é morto a facadas em Vilhena; família identifica e polícia tenta prender assassino


Bombeiros foram acionados, mas vítima já estava morta

Um jovem de 16 anos foi morto da noite de ontem (domingo, 09), ap´pos ser atingido por golpes de faca no Parque Cidade Jardim, em Vilhena. O crime foi visto por uma testemunha, mas o suspeito não foi identificado.
 
Para a polícia, a testemunha contou ter ouvido gritos vindo da rua Odete Zafanelli e, quando foi conferir o que acontecia, avistou um homem que corria atrás da vítima com uma faca em mão. Ao cair no chão, o rapaz foi golpeado uma última vez, e o autor das facadas fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou, a vítima já estava morta. Foram constatadas pela perícia seis perfurações em seu corpo. Na cena do crime, foi encontrada uma bicicleta, além de um par de chinelos, que provavelmente pertenciam ao rapaz assassinado. Todos os pertences foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

O rapaz, que inicialmente as testemunhas não sabiam que era, foi identificado pela família. Josué Mateus Ribeiro dos Santos, de acordo com familiares, era usuário de drogas, mas não tinha inimizades e nem passagens pela policia. Seu corpo será velado a partir das 10:00h desta segunda-feira, 10, na Capela Mortuária Municipal, e seu sepultamento às 08 horas da manhã de terça-feira.

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Vilhena.




Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.