Garoto mais velho conseguiu retirar o irmãozinho da água
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de entrevistar, por telefone, o ex-cobrador Robson Mattos, padrasto do garotinho Enio Augusto Garcia, de 07 anos, que morreu após supostamente passar mal enquanto nadava na piscina do Condomínio Imperial Park, em Vilhena. Entenda aqui.
Bastante abalado, e ainda sem muitos detalhes da tragédia, o entrevistado disse que o menino estudava na escola Martim Lutero, onde sua esposa Roselene Aparecida de Oliveira, é vice-diretora.
Robson disse que Enio havia ido ao condomínio junto com o irmão mais velho, de 14 anos. O adolescente, aluno do 6º ano do colégio estadual Paulo Freire, iria fazer um trabalho escolar junto com um colega de classe que mora no residencial.
Após o lanche, todos foram para a piscina onde aconteceu o acidente fatal. Segundo contou aos familiares o mais velho, o irmão começou a andar em direção à parte mais funda da piscina e acabou submergindo. O próprio irmão teve muito trabalho para retirá-lo da água.
“A gente ainda não sabe muita coisa, porque o irmão ainda está em choque. O Enio saiu de casa bem. Vamos conversar com a mãe do outro menino para saber o que aconteceu”, disse Mattos ao site.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 24 de Setembro de 2019, às 18:52