Visitas 10628827 - Online 354

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Policial

02/01/2019 12:19:00

Homem é preso após matar suspeito de furto na Zona Rural de Corumbiara


O homem que morreu não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado
 
Na madrugada desta quarta-feira, 02, um sitiante de 35 anos, foi preso após matar um homem suspeito de furto em residência. O caso aconteceu na Linha VP 15, região Rural do município de Corumbiara, distante 150 km de Vilhena.
 
De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, quando o morador de iniciais C. R. F. chegou em casa, encontrou a porta da dispensa arrombada e o suspeito dentro da residência. Após o flagra, invasor e proprietário travaram luta corporal e o dono da casa teria batido a cabeça do invasor em uma mureta, depois ligou para o sogro e pediu para que ele acionasse a PM.
 
Quando os policiais chegaram a propriedade rural encontraram o suspeito de furto ferido e amarrado. C. R. F. disse que amarrou o homem para evitar que ele fugisse. Ferido, o homem foi levado por uma ambulância para o hospital local, mas acabou falecendo antes de chegar a unidade de saúde.
 
O dono da casa foi apresentado na delegacia da cidade e Cerejeiras. O homem que morreu não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.