Visitas 24852325 - Online 208

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Policial

02/12/2019 11:15:00

Homem é preso pela PRF usando arma e moto ilegais; em fazenda, briga de peões acaba com um deles na cadeia


Motociclista foi flagrado em rodovia pelos agentes da PRF
 
 Dois homens foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena após serem flagrados com arma e munições no domingo, 01. Um dos casos aconteceu na BR-364, e o outro em uma fazenda na cidade de Chupinguaia. Ambos foram registrados para providências posteriores.
 
O primeiro caso aconteceu no início da madrugada, quando um homem de 29 anos, que estava pilotando uma moto, foi parado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no KM 14 da BR 364. Ao revistá-lo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições. A arma era registrada, mas, seu portador recebeu voz de prisão pelo porte ilegal.
 
Ao analisar a documentação da moto do abordado, foi contatado também que ela não estava licenciada, e por isso foi apreendida. Já seu condutor foi levado para a Unisp, onde a ocorrência está registrada.
 
Já no período da noite, a Polícia Militar recebeu denúncia de que em uma fazenda na área rural de Chupinguaia acontecia uma briga entre funcionários da propriedade. Lá, souberam que quatro pessoas se agrediram, mas, nenhum dos envolvidos quis registrar uma ocorrência contra o outro.
 
Para os policiais, eles disseram que a discussão foi motivada pelo sumiço de dinheiro de um deles, mas, quando foi feita revista no local foram encontradas três munições e um dos funcionários assumiu que lhe pertenciam.
 
Sendo assim, ele foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e o caso foi registrado.
 
 
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.