Visitas 129721239 - Online 348

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policial

12/10/2019 20:45:00

Homem não aceita separação e desfere oito facadas nas costas da ex-esposa; comerciante, vítima passou por cirurgia


Casal estava separado desde briga em aniversário na cidade de Pimenteiras
 
Foi classificado como “feminicídio tentado” o violento ataque desferido a facadas por um homem de 45 anos contra a esposa, de 42, em Vilhena, na manhã deste sábado, 12. O crime aconteceu no bairro Alto Alegre, onde a mulher tem uma pequena mercearia.
 
Como se trata de caso relacionado à Lei Maria da Penha, a polícia não divulgou detalhes da agressão, mas o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou amigos do ex-casal, que estava separado desde o dia 29 do mês passado. Segundo os entrevistados, durante a comemoração do aniversário da companheira, o homem teria se alterado e, usando uma arma, assustado os participantes do evento, que era realizado na cidade ribeirinha de Pimenteiras.
 
Desde o episódio, a mulher decidiu se separar do agressor, e mudou seu comércio de local. O homem, no entanto, não aceitava a situação, e a vítima chegou a registrar queixa na polícia contra ele, por ameaças.
 
Hoje, o acusado foi comprar pão na mercearia da ex e, depois de iniciar uma discussão, desferiu oito facadas nas costas dela, fugindo em seguida, num veículo Ford, modelo New Fiesta branco. De acordo com testemunhas, o foragido só não matou a ex-mulher porque a lâmina da faca, de 15 centímetros, usada por ele, quebrou durante o ataque.
 
Levada para o Hospital Regional de Vilhena, a comerciante passou por cirurgia e seu quadro é estável. O autor da tentativa de assassinato, dono de imóveis para locação em Vilhena, continua em local incerto.
 
 




Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.