Visitas 24852335 - Online 208

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Cotidiano

12/11/2019 10:59:00

Idoso diz que apenas “penhorou” TV e moto, mas polícia encontra em sua casa vários objetos furtados


Homem de 62 anos foi levado para a Unisp, em Vilhena
 

 Na manhã da segunda-feira, 11, um idoso foi encaminhado à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) após a polícia encontrar em sua casa objetos que não tinham notas fiscais, além de uma televisão furtada e uma moto roubada.  O caso aconteceu no bairro Bela Vista.
 
A polícia fazia diligências em busca de uma televisão que havia sido furtada e poderia estar no endereço suspeito. O local é dividido em três casas, onde moram pessoas da mesma família. Na primeira delas, um casal permitiu a entrada dos investigadores, mas não foram encontrados objetos furtados.
 
Já no segundo imóvel, onde mora o patriarca da família, além da televisão,  foi encontrada também uma motoneta que havia sido roubada. O suspeito, um idoso de 62 anos, disse que a moto e a TV foram deixadas em sua casa por dois homens que pediram para penhorar o veículo. Em troca delas, o idoso deu aos homens R$ 3.750,00.
 
O suspeito disse ainda que o homem que chegou com a TV e a moto em sua casa é conhecido como “Gordo”, e trabalha como motorista de aplicativo de mobilidade urbana. Ao idoso ele teria que pagar juros de 10% ao mês pela penhora, mas, pagou apenas uma vez e não apareceu nos meses seguintes.
 
A polícia ainda encontrou na casa seisnotbooks e um videogame, ambos sem nota fiscal.
 
Os objetos, e o suspeito, foram levados para a Unisp, para as providências cabíveis ao caso.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.