Visitas 10628348 - Online 346

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Policial

10/01/2019 23:47:00

Investigação da Polícia Civil de Cerejeiras aponta vilhenense como autor de assalto à pizzaria


Suspeito foi preso em Vilhena por receptação e posse de arma de fogo dois dias após o roubo em Cerejeiras 
   
As investigações da Polícia Civil de Cerejeiras, distante cerca de 150 km de Vilhena, sobre o assalto em uma pizzaria daquela cidade, ocorrido no dia 02 de dezembro do ano passado, apontou o vilhenense George Allesson Magalhães Melgar, de 23 anos, como um dos envolvidos no roubo. 

George e um comparsa ainda não identificado usaram de violência no assalto, ameaçando as vítimas com arma de fogo. Os suspeitos subtraíram R$ 1.500 do caixa do estabelecimento, além de dois aparelhos celulares do proprietário e de um funcionário.

George foi preso em Vilhena, dois dias depois do assalto em Cerejeiras, por receptação de uma motocicleta roubada e porte ilegal de arma de fogo. Junto com ele foi preso Devanildo Bernades Pereira Junior.

Além do assalto em Cerejeiras, que as investigações da polícia apontaram que ele foi à cidade somente para a prática do crime, George é suspeito de assaltos também em Vilhena. 

Segundo informações da Polícia de Cerejeiras, esse foi o primeiro delito de roubo registrado no período de três meses, graças à ação da polícia que realizou diversas operações de enfrentamento no mês de setembro.




Fonte: Assessoria / Foto: Polícia Militar
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.