Visitas 128189457 - Online 391

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

13/05/2019 12:57:00

Irmão de deputado villhenense assume Secretaria de Obras em Cerejeiras; irmão de prefeita vai para Agricultura


Carlinhos Goebel já comandou a mesma Pasta em duas cidades de Rondônia

Por telefone, o ex-secretário de Obras de Vilhena, Carlinhos Goebel, confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE que foi empossado para comandar a mesma Pasta no município de Cerejeiras. O novo titular da Semosp na cidade vizinha também já foi responsável pelo segmento em Candeias do Jamari e dirigiu o DER em Vilhena.

Carlos é irmão do deputado Luizinho Goebel, que teria sido responsável por sua indicação na gestão da prefeita Lisete Marth, de quem é colega de partido. Ambos são do PV. O Goebel mais novo assume a vaga deixada por Danilo Marth, irmão de Lisete e deslocado por ela para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Após a solenidade de posse, na manhã desta segunda-feira, 13, da qual participaram, além da prefeita, vereadores de Cerejeiras, Carlinhos disse ao site que o maior desafio para ele no cargo será a manutenção das estradas vicinais. “É um trecho muito grande e produtivo. Precisamos manter essas estradas em boas condições, para ajudar no escoamento da safra. O tráfego de caminhões nelas é intenso”.

O novo secretário disse que a estrutura de maquinários da Semosp de Cerejeiras é muito boa, mas haverá dificuldades no início das ações por causa da carência de pessoal. “Temos mais máquina do que servidores e, como já foi aberto um concurso para contratar motoristas e operadores, não podemos nomear ninguém. Mas vamos nos esforçar a trabalhar com o que temos, até os aprovados no concurso serem chamados”, prometeu.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.