Visitas 14596578 - Online 233

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Geral

15/03/2019 11:50:00

Irmão de detento que tentou se matar em presídio de Vilhena diz que ele está com câncer e anuncia que irá ao MP


“Santo ele nunca foi, mas pelos crimes que cometeu, já pagou”

Irmão do homem que, nesta semana, deu entrada com um corte no pescoço no Hospital Regional de Vilhena, o mototaxista Douglas de Brito Campos (FOTO) visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE e alertou: o familiar vai se matar ou acabar morrendo no Presídio Cone Sul, onde está cumprindo pena. Lembre aqui.

Douglas disse que o irmão está com câncer (três tumores no intestino), é soropositivo e tem graves problemas psiquiátricos. Mesmo assim, Marcos Roberto Jansen de Brito, conhecido como “Marcos Bala”, foi liberado após receber atendimento no HR.

Douglas disse que o ferimento foi provocado pelo próprio Marcos, que garante estar pagando por um crime que não cometeu. “Santo ele nunca foi, mas pelos crimes que cometeu, já pagou. Ele está preso porque foi acusado por um vizinho de ter invadido e furtado em sua chácara. Mas garante que não fez isso”.

O mototaxista disse que vai procurar o Ministério Público para relatar a situação, pois entende que Marcos deveria estar internado. “Um policial me disse que, se a gente não correr atrás, ele vai morrer mesmo ou acabar consumando o suicídio na prisão”.

Não é a primeira vez que “Bala” tenta se matar: em 2017, ele se esfaqueou após discutir com a irmã em Vilhena. Confira aqui.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.