Visitas 14593676 - Online 266

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Arte e Cultura

13/03/2019 10:59:00

Já conhecida em Vilhena, livraria investe em venda de livros nas feiras municipais de Colorado e Cerejeiras


Proprietário da empresa diz que projeto foi bem aceito por coloradenses e cerejeirenses

Os moradores de Colorado do Oeste e Cerejeiras são acostumados a irem às feiras municipais para comprar verduras, legumes e carnes. Agora, também poderão comprar uma obra literária, por exemplo.

Uma livraria de Vilhena está vendendo livros nas feiras destes dois municípios. Pelo menos uma vez por mês, um vendedor da Livraria Café & Letras monta uma banca na feira em Colorado e em Cerejeiras.

O proprietário da livraria vilhenense, César Portantiolo Maia, numa entrevista por WhatsApp ao FOLHA DO SUL ONLINE, conta como surgiu a ideia de vender livros nos dois municípios. “Percebemos que tínhamos vários clientes de Colorado e Cerejeiras e decidimos disponibilizar os nossos produtos nestas cidades”, diz.

Sobre a receptividade dos cerejeirenses e coloradenses, o empresário diz estar satisfeito. “A comunidade está nos recebendo muito bem”.

A Livraria Café & Letras já faz parte da cultura de Vilhena e é frequentada por clientes que valorizam bons livros, de variados gêneros literários. A empresa tem páginas nas redes sociais, como Facebook e Instagram, e é por estes canais que os moradores de Colorado e Cerejeiras podem se informar sobre o dia em que os livros serão disponibilizados para venda nos dois municípios.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.