Visitas 21803891 - Online 226

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Política

04/10/2019 21:11:00

LEIA NA ÍNTEGRA: em resposta ao PSL, que tentava expulsá-lo, empresário vilhenense faz desabafo e deixa o partido


Jaime Bagattoli fez revelações sobre os bastidores da campanha eleitoral do ano passado
 
Numa resposta dura à direção estadual do PSL, cuja Comissão de Ética chegou a instaurar representação para expulsá-lo do partido, o empresário Jaime Bagattoli fez uma série de revelações dos bastidores da campanha eleitoral do ano passado.
 
Concorrendo a senador pela agremiação, o pioneiro vilhenense surpreendeu nas urnas, fazendo mais de 212 mil votos e quase beliscando a segunda vaga em disputa, que acabou ficando com o ex-governador Confúcio Moura (MDB).
 
No documento, através do qual anuncia sua saída do PSL, o empresário relembra um caso publicado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, quando alguns colegas chegaram a assinar documento barrando sua candidatura (lembre aqui). Ele alega que essa e outras tentativas de prejudicá-lo foram motivadas por interesses financeiros.
 
Jaime revelou, em sua manifestação, que ajudou financeiramente o PSL, que não dispunha de recursos para a campanha em Rondônia. E dispara contra o atual governador, Marcos Rocha, eleito com seu apoio político e financeiro.
 
Clique aqui e leia na íntegra o desabafo do pioneiro, que ainda não sabe em que partido irá se filiar. Ele também não decidiu se disputa ou não a prefeitura de Vilhena, no ano que vem.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.