Visitas 39491302 - Online 207

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Esportes

10/12/2019 12:28:00

Mais de 40 ex-atletas do VEC participaram de um jogo no Portal da Amazônia

 
Evento foi organizado pelo desportista Natal Jacob contou com a presença do treinador responsável pela primeira conquista do clube em 2005
 

Na manhã do domingo, 08, o Estádio Portal da Amazônia recebeu ex-atletas, dirigentes e torcedores de um dos clubes mais vitoriosos do Estado de Rondônia, o VEC. Fundado em 1991, o Vilhena Esporte Club é dono do segundo maior acervo de títulos do estado de Rondônia com cinco taças conquistadas em 2005, 2009, 2010, 2013 e 2014.
 
Em 2018, afundado em dívidas, abandonou o Estadual e foi punido com dois anos de afastamento do futebol. Sua punição termina em abril, e informações de bastidores dão como certo o retorno do VEC às atividades.
 
O evento realizado no domingo reuniu um número considerável de pessoas apaixonadas pelo VEC. Em campo, 48 ex-atletas do clube, alguns de outras cidades, e até de outros estados, que fizeram questão de participar do evento. Quem também marcou presença foi o treinador Yonai da Luz, técnico que levou o VEC à conquista do primeiro título Estadual em 2005. “Muita gente veio, o que só mostra que esse clube ainda é forte”, disse Jacob que falou ainda sobre o almoço depois do jogo: “foi muita resenha, cada um com a sua história de quando autuou no clube”.
 
De acordo com Jacob a ideia é realizar uma jogo desses por ano. “É uma forma de manter o contato com esses amigos que o futebol proporciona conhecer, além de prestar uma homenagem aos atletas que ajudaram a construir a história do VEC."
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.