Visitas 128167862 - Online 239

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

05/08/2019 09:53:00

Menina de 14 anos confessa ter incentivado rapaz a matar outro em Vilhena; autor e vítima do crime desmentem


Vizinhos socorreram homem esfaqueado até a chegada dos Bombeiros

Um homem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (domingo, 04), no Setor 13, em Vilhena. Atingido com dois golpes de faca, ele foi salvo por vizinhos e encaminhado ao HRV. O suspeito de ter cometido o crime foi preso.

J. J. A. S., a vítima, contou para a polícia que foi atacado por W. S. B., após uma luta corporal. Durante a briga, W, se apossou de uma peixeira e golpeou J. na mão esquerda e no pescoço. A vítima conseguir fugir e pedir ajuda aos vizinhos, que contiveram o sangramento até a chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros, que levou o homem ferido ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Durante patrulhamento, a polícia encontrou o suspeito próximo ao bairro onde o crime aconteceu, escondido dentro de uma construção abandonada e na companhia de uma menor, de 14 anos.

A adolescente afirmou ter sido ela quem induziu W. a cometer o crime, mas o suspeito negou a participação da menina e disse que já planejava executar a vítima, porque alguns amigos lhe disseram que J. tinha a intenção de lhe matar.

Já em conversa com o homem ferido, ele negou a participação da menor no crime. Diante do caso, ela foi entregue à Conselheira Tutelar de plantão e foi comunicada à Curadoria da Infância e da Juventude, para as providências cabíveis.




Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.