Visitas 128091728 - Online 322

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

13/11/2019 17:48:00

MISTÉRIO: cuidadora de idosos que viajaria para São Paulo está desaparecida; polícia encontrou casa revirada


Adriana André, 43 anos, era de Santa Catarina e morava sozinha em Vilhena
 

Está desaparecida em Vilhena, desde a segunda-feira, 11, a cuidadora de idosos Adriana André, 43 anos. Moradora do Setor 08, ela trabalha, desde maio, na casa de uma família no bairro Jardim Eldorado.
 
No mês passado, Adriana viajou para Campinas, acompanhando o patrão, que foi até a cidade paulista para tratamento de saúde. Alegando que precisaria voltar a Vilhena para fazer o ENEM, ela foi autorizada a fazer a prova.
 
Na segunda, depois de combinar com a filha do patrão o retorno a Campinas, a cuidadora sumiu de casa e, desde então, não dá mais notícias nem atende o celular.
 
A filha do idoso assistido por Adriana, que veio de Santa Catarina e vivia sozinha em Vilhena, acionou a policia, que foi até a casa dela. O imóvel estava todo revirado e nenhum vizinho, ou mesmo mototaxistas e motoristas de aplicativo, que a transportavam, souberam dar informações sobre seu paradeiro.
 
A polícia checou com as empresas de ônibus que apanham passageiros em Vilhena, e constataram que Adriana não embarcou na data em que deveria viajar.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro dela deve ligar para (69) – 3321-1129.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.