Visitas 11588136 - Online 283

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Saúde

23/01/2019 11:31:00

Mulher de 51 anos morre após receber alta no Hospital Regional de Vilhena e família aciona a polícia


Vítima deu entrada na unidade após se envolver em acidente de trânsito


Na tarde de terça-feira (22), uma mulher de 30 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para solicitar que a morte de sua mãe seja investigada pela polícia de Vilhena.

De acordo com a ocorrência, a senhora, que tinha 51 anos, foi vítima de um acidente de trânsito no dia 15 de janeiro. Por ter sofrido uma fratura exposta, ela foi levada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A mulher, que precisou passar por cirurgia, ficou na unidade por sete dias, e recebeu alta na segunda-feira (21). Porém, no mesmo dia, se sentiu mal e novamente foi levada ao HR, mas em estado grave. Pouco depois, ela faleceu. 

Durante o registro da ocorrência, a filha da vítima contou ao agente de polícia que mãe estava com pressão alta desde o dia do acidente, e foi liberada pelos médicos mesmo com a situação não estabilizada. A jovem acredita que o fato pode ter contribuído para o falecimento da matriarca.

A família ainda solicitou que uma cópia do laudo fosse passada a eles pelo Hospital Regional, mas o pedido não foi atendido. O boletim de ocorrência está registrado na Unisp para as providências cabíveis.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.