Visitas 23081926 - Online 230

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Trânsito

05/11/2019 11:31:00

Mulher com crianças a bordo deixa ciclista ferida, foge sem prestar socorro, é seguida e mantém omissão


Garota atingida sofreu ferimentos e fratura na clavícula
 

Na noite de ontem, ao perceber que uma caminhonete havia atingido a bicicleta de uma garota de 24 anos, um morador do bairro Jardim Social seguiu o veículo, já que a condutora não parou para socorrer a vítima após a colisão. O acidente aconteceu quando a ciclista subia a rua Marques Henrique, nas proximidades da faculdade FIMCA.
 
Depois de ferir a moça, a mulher que estava a bordo da picape fugiu, mas a testemunha a seguiu até sua casa, e a abordou, perguntando se ela não iria voltar para socorrer a vítima. A motorista, que estava com duas crianças no veículo, disse que não iria fazer nada, pois precisava falar com o marido.
 
O homem anotou a placa da Amarok e denunciou a acusada na polícia. Diligências foram feitas, mas a envolvida no acidente não foi localizada. No entanto, assim que for encontrada, ela responderá pelo crime de trânsito.
 
Quando a moça que teve a bicicleta atingida, ela foi levada para o Hospital Regional, com ferimentos na cabeça e nos braços. Exames também indicaram que ela sofreu fratura na clavícula.
 
 
 




Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.