Visitas 128151483 - Online 456

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

19/03/2019 10:56:00

Mulher com imóvel no centro de Vilhena aluga casa popular e agora estaria ameaçando “despejar” inquilino inadimplente


Entregador de 24 anos está com aluguel atrasado por problemas de saúde
 

O familiar de um entregador de 24 anos, morador do Residencial Aripuanã, conjunto de casas populares construído no final da avenida Paraná, em Vilhena, entrou em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE para tentar resolver um problema que certamente vai dar o que falar na cidade.

O que deveria ser apenas um caso de inadimplência pode se transformar em ocorrência na polícia e acabar na justiça. Isso porque o inquilino está sendo ameaçado de despejo pela mulher que se diz dona do imóvel. Como a casa é subsidiada por um programa de moradia do governo federal, ela não poderia se alugada.

O locador, que há dois anos paga R$ 350,00 para ocupar o imóvel, começou a atrasar o aluguel em virtude de problemas de saúde na família. Com isso, a suposta dona deu o ultimato: se não acertar o débito, o morador será despejado.

O autor da denúncia diz que a mulher que alega ser proprietária da casinha jamais morou no imóvel, como podem testemunhar os vizinhos. Ela é dona de outra casa no centro de Vilhena e trabalha numa empresa do setor automotivo na cidade.

Tanto o morador quando a suposta dona estão incorrendo em ilegalidade, mas no caso do homem, se ele se recusar a deixar a casa, exporá a mulher, que perderá o bem quando ficar comprovada a locação.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.