Visitas 18517156 - Online 187

Domingo, 18 de Agosto de 2019

Esportes

13/08/2019 10:56:00

Na sua primeira final como treinador, Alessandro Braga se disse contente: "mas ainda há muito a ser feito"

 
Primeiro confronto pelo título do Rondoniense Sub-20 será nesta quarta-feira, 12, em Vilhena

 
Na tarde do domingo, 11, o Real Ariquemes goleou por 3 a 0 o Guaporé e assegurou a vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. O adversário será o Vilhenense que no sábado, passou pelo Porto Velho nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
 
O time do Vale do Jamari tem no seu comando técnico Alessandro Braga, figura conhecida no futebol rondoniense, mas que como treinador chega pela primeira vez a uma decisão. Sob seu comando o Real fez 10 jogos, venceu seis e empatou quatro.
 
Um dos empates foi no jogo de ida da semifinal, em Rolim de Moura, contra o Guaporé: 1 x 1. No jogo de volta, goleada no Gentil Valério. Questionado sobre o que mudou entre uma partida e outra Braga respondeu assim: “Mudou que jogamos dentro dos nossos domínios e isso faz muita diferença. Além disso, é claro, os atletas fizeram o que nós treinamos, e graças a Deus conseguimos sair classificados”.
 
Com apenas três dias entre o jogo da semifinal e o primeiro confronto da decisão, o treinador do Real disse que a preparação neste curto espaço de tempo, e buscar recuperar física e mentalmente os atletas.
 
Sobre sua primeira final como treinador, Braga foi sucinto e sincero: “Isso representa muito porque a gente ver o fruto do trabalho dando resultado”.
 




Fonte: Arquivo Pessoal/Alessandro Braga
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.