Visitas 18516039 - Online 190

Domingo, 18 de Agosto de 2019

Política

04/02/2019 20:10:00

Nova prefeita de Cerejeiras toma posse hoje prometendo manter ritmo de trabalho do antecessor que renunciou


“O Airton fez uma grande administração e nós queremos manter todas as conquistas”

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de entrevistar, por telefone, a professora Lisete Marth (PV), que será empossada como prefeita de Cerejeiras às 20h desta segunda-feira, 04. A cerimônia será realizada na Câmara de Vereadores, quando a atual vice, que estava governando interinamente o município, sucede oficialmente o titular do cargo, Airton Gomes (PP). Ele apresentou carta de renúncia, “em caráter irrevogável”, na manhã de hoje. Lembre aqui.

Já no final da tarde e ainda sem almoçar, devido à “correria do dia-a-dia”, a prefeita disse que foi surpreendida pela decisão do parceiro político, que segundo justificou na carta entregue à Câmara, enfrenta problemas de saúde. Lisete disse que só hoje foi informada de que herdaria o mandato.

A educadora disse que ainda não estabeleceu suas próprias metas e que, no momento, seu esforço será para manter o nível de gestão de Airton. Ela reconheceu que não apenas Cerejeiras, mas todos os municípios, enfrentam problemas financeiros.Também garantiu que não está pensando em disputar a reeleição, no ano que vem.

“O Airton fez uma grande administração e nós queremos manter todas as conquistas. Vou me esforçar para atender as expectativas dos cerejeirenses”, prometeu




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.