Verônica Sabrina Picoli mora no Rio e estuda música
Aos 18 anos, a estudante de música Verônica Sabrina Picoli, que deixou Vilhena para morar no Rio de Janeiro, acaba de lançar uma música, e vem divulgando a canção em estilo funk/pop em diversas plataformas digitais. A jovem estudava no campus local do IFRO e, durante quatro anos, foi violonista da Orquestra Sinfônica da Vilhena.
Antes de passar a se dedicar integralmente à atividade artística, Verônica, que cursa música numa escola particular em Niterói (RJ), já havia representado Vilhena numa viagem aos Estados Unidos, quando chegou a visitar a Casa Branca. Lembre aqui.
Preparando-se para aprender piano e violão, a partir de agosto, no prestigiado Instituto Villa-Lobos, no Rio, a garota compôs sozinha a canção que pode ser seu passaporte para o estrelato.
Filha de uma enfermeira e de um aposentado, que continuam morando em Vilhena, Verônica também pretende fazer o lançamento de sua música nos Estados Unidos
Clique abaixo e ouça a música.
Vídeo
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 13 de Julho de 2019, às 09:40