Visitas 24852278 - Online 205

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Trânsito

10/11/2019 12:25:00

Polícia aperta fiscalização contra motoristas bêbados; duas mulheres e um idoso acabam presos em flagrante


Homem de 67 anos caiu de moto e recusou ajuda
 
Entre a noite do sábado, 09, e a madrugada do domingo, 10, três pessoas foram presas em Vilhena por conduzirem veículos sob o efeito de bebida alcoólica. Todos os detidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
 
O primeiro caso aconteceu na BR-364, quando uma mulher de 44 anos foi abordada no posto Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 18 horas. Quando pedido para ela estacionar na faixa da direita, ela estacionou na esquerda. Os policiais perceberam que a condutora tinha dificuldade de percepção e solicitaram o teste do bafômetro, que confirmou que ela havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
 
Diante do resultado, a mulher, que seria de Ouro Preto do Oeste e estaria indo para Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi conduzida à Polícia Civil de Vilhena.
 
Mais tarde, na avenida Marque Henrique, em frente a Unir, um motociclista teve uma queda quando perdeu o controle da direção ao tentar fazer a rotatória. Mesmo aparentemente embriagado, ele se negou a fazer o teste do bafômetro e assim foi feito um Auto de Constatação.
 
O homem, que tem 67 anos, se negou a receber ajuda mesmo com uma guarnição do Corpo de Bombeiros no local. Ele teve escoriações pelo corpo e a moto também foi danificada. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unisp.
 
Já nas primeiras horas da madrugada do domingo, 10, a PRF uma mulher de 36 anos foi parada no KM 14 da BR-364 e ao fazer o teste do bafômetro ficou constatado 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante disso, ela foi levada para a Unisp, onde foram tomadas as providências cabíveis.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.