Visitas 128153907 - Online 378

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

13/06/2019 15:18:00

Polícia desvenda assassinato de adolescente em Vilhena; autor também é menor e já havia matado outro no ano passado


Garotos estiveram internados juntos em entidade socioeducativa e se desentenderam

Um jovem foi assassinado a golpes de faca na última semana (dia 09/06), sendo o corpo localizado na rua Honório Ramos, bairro Parque Jardim, em Vilhena. A vítima, Josué Mateus Ribeiro dos Santos (FOTO), tinha 16 anos. Lembre aqui.

Ao investigar os fatos, a equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Vilhena descobriu que o autor, menor de idade (17 anos), foi o autor do crime. 

Segundo a versão dada pelo suspeito, ele e a vítima estavam internados, ano passado, na Casa da Cidadania, entidade que abriga menores em conflito com a lei em Vilhena e, desde lá, trocaram ameaças. Quando liberados, os dois garotos encontraram-se na data do fato e, após xingamentos, o infrator mais velho golpeou a vítima a primeira vez; quando esta saiu correndo, foi perseguida e novamente atingida, vindo a falecer no local.

Segundo confirmou o delegado de polícia Fábio Campos, que atende este mês pela Delegacia de Homicídios, é o segundo assassinato praticado pelo mesmo menor em pouco mais de um ano. Após matar outra pessoa, no ano passado, o adolescente ficou internado por aproximadamente 11 meses. Depois de liberado, voltou a matar. 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.