Visitas 128099717 - Online 542

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

17/09/2019 09:32:00

Polícia investiga e OAB acompanha suposta ameaça de empresário contra advogado em Vilhena


“Cobrador” foi a escritório de profissional do Direito após ação na justiça
 
O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou a veracidade do fato mas, como o caso corre em sigilo na polícia de Vilhena, não conseguiu ter acesso às identidades dos envolvidos: um advogado prestou queixa, na semana passada, contra um empresário, de quem teria recebido uma ameaça de morte.
 
De acordo com as informações extraoficiais obtidas pela reportagem, o profissional do Direito foi contratado por um ex-empregado do empresário, e entrou com uma ação contra ele na justiça.
 
O réu na demanda teria mandado um “cobrador” no escritório do causídico, supostamente para tentar um acordo na justiça. Além de recusar a proposta, o denunciante acionou a polícia. A seccional da OAB, em Porto Velho, também teria sido comunicada e estaria acompanhando o desenrolar dos acontecimentos.
 
Ainda conforme declarações não confirmadas por nenhuma autoridade policial, que não pode revelar nada sobre o inquérito, o tal cobrador tem o hábito de compartilhar, nas redes sociais, imagens de si mesmo manuseando armas, o que teria causado no advogado maior temor de violência.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.