Visitas 12702541 - Online 210

Domingo, 24 de Março de 2019

Cotidiano

06/03/2019 09:51:00

Polícia Militar corta comunicação de presos, desarticula quadrilhas e intensifica ações contra o crime em Vilhena


No primeiro balanço bimestral deste ano, em que foram realizadas 336 prisões e apreensões

A atuação policial militar do 3º BPM, em Vilhena, é pautada para o mais ágil e satisfatório atendimento à população, com a finalidade de manter a ordem pública e combater a criminalidade.

Exemplos dessa dinâmica policial na região do 3º BPM são comprovados no primeiro balanço bimestral deste ano, em que foram realizadas 336 prisões e apreensões, lavrados 41 termos circunstanciados de ocorrência (TCO), além de 89 boletins de ocorrência registrados.

Apenas nesses dois primeiros meses do ano já aconteceram diversas missões para proporcionar segurança nas áreas rural e urbana, entre elas a Operação Estadual de Comando de Abordagem, Operação Paz no Campo, apreensões de entorpecentes e armas, recuperação de veículos, ações da patrulha Maria da Penha e Patrulha Escolar, bem como o emprego efetivo do policiamento especializado e de Radiopatrulhas.

Outro fator de relevantes reduções de criminalidades na região se deve à intervenção realizada no Centro de Ressocialização Cone Sul. Estratégias como cortes na comunicação de detentos com contatos externos desarticulou quadrilhas que planejavam assaltos, vendas de substâncias entorpecentes e outras modalidades de crime. Todas as ações policiais foram voltadas para garantir a sensação de segurança dos cidadãos.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.