Visitas 128182777 - Online 327

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

10/07/2019 09:59:00

Polícia prende garotas com tornozeleiras e identifica suspeitos de assaltarem tabacaria em Vilhena


Uma das jovens carregava balança de precisão na bolsa

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), faziam policiamento na noite de ontem (terça feira, 09), quando avistaram, na rua 740, bairro Bodanese, em Vilhena, duas mulheres em atitudes suspeitas. 

Durante a abordagem os policiais encontraram na bolsa de uma delas uma balança de precisão e um invólucro de maconha pesando 70 gramas. As suspeitas também estavam sendo monitoradas pelo sistema de tornozeleira eletrônica. 

Ao serem indagadas sobre a droga, elas disseram ter pegado o entorpecente em uma residência na travessa 1512, bairro Cristo Rei. Os policiais foram ao local e dois rapazes tentaram se desfazer de 16 gramas de maconha, mas foram contidos e presos. Um terceiro indivíduo que se aproximava do local, ao perceber a presença da polícia tentou sair correndo, mas também foi detido. 

Na residência também foram encontrados materiais de procedência duvidosa usado em tabacarias. Devido a um roubo ocorrido em uma tabacaria a poucos dias, os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu dois rapazes detidos como os autores do roubo. Lembre aqui.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.