Visitas 24604665 - Online 228

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Esportes

18/11/2019 11:39:00

Porto Velho e Real Ariquemes decidem o Rondoniense de Futebol Feminino

 
Decisão acontece em dois jogos com os primeiros 90 minutos em Ariquemes e o segundo jogo em Porto Velho
 

Na tarde do sábado, 16, foram definidos, sem surpresas, os finalistas do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino 2019.
 
Na capital, o Porto Velho, que havia vencido na primeira rodada o Ji-Paraná por 9 a 1, encarou o Genus que vinha de derrota por 7 a 2 para o mesmo Ji-Paraná, e venceu por 3 a 0. O Grupo A terminou com o Porto Velho classificado para a decisão com 6 pontos. A segunda colcocação ficou com o Jipa que marcou 3 pontos. Com duas derrotas, o Genus foi o último colocado.
 
Pelo Grupo B, o Real Ariquemes voltou a vencer o Vilhenense. O primeiro jogo disputado no Portal da Amazônia terminou com o placar de 5 a 1 para o time do Vale do Jamari. No sábado, no estádio Gentil Valério, vitória do Real por 6 a 0, qualificando o Rubro Negro para a decisão.
 
Dois jogos decidirão se o campeão Estadual Feminino será o Porto Velho, que busca o bi-campeonato, ou o Real Ariquemes. O primeiro confronto, ainda sem data definida, será no Estádio Gentil Valério, casa do Real; e o segundo, no dia 30 de novembro, será no Estádio Aluízio Ferreira, na capital de todos os rondonienses.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.