Visitas 17471509 - Online 261

Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Política

11/07/2019 11:50:00

Presidente da Câmara por dois biênios, vereador por três mandatos em Cerejeiras diz que vai disputar a prefeitura em 2020


Saulo Siqueira aposta em suas ações como vereador para vencer figurões da política local

O vereador Saulo Siqueira de Souza (PTB) é um dos pré-candidatos a concorrer à prefeitura de Cerejeiras em 2020.

Ex-presidente da Câmara por dois biênios e vereador já no terceiro mandato, Saulo Siqueira mudou-se para Cerejeiras em 1986, aos 11 anos de idade. Filho de um casal de agricultores de Minas Gerais e tendo oito irmãos, o hoje parlamentar concorreu a uma vaga no Legislativo cerejeirense pela primeira vez em 2008, eleito logo na estreia.

Formado em Contabilidade, o vereador já tocou uma padaria em Cerejeiras, antes de se dedicar à vida pública.

Se ele realmente concorrer a vaga de prefeito no ano que vem, a disputa promete ser acirrada. O grupo do MDB no município, do ex-prefeito Kléber Calisto (MDB), está ensaiando lançar um “nome forte” para a disputa. A atual prefeita, Lisete Marth (PV), que assumiu após a renúncia de Airton Gomes (PP), em fevereiro deste ano, é “candidata natural” na disputa pela prefeitura cerejeirense em 2020. O agronegócio também ensaia participar do pleito.

Ao FOLHA DO SUL ONLINE, Saulo Siqueira afirma que tem ações para apresentar na campanha e aposta nas realizações que teve nos mandatos de vereador e de presidente da Câmara. “Eu tenho história. Não sou um novato em Cerejeiras. Sempre trabalhei pelo bem público e me dedico todos os dias para resolver os problemas das pessoas”, disse o confesso pré-candidato nas eleições municipais do ano que vem.

O vereador é cunhado do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB), de quem conta com o apoio para o próximo pleito.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.